quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nota sobre o processo eleitoral 2010.

A corrente política do PSOL, Trabalhadores na luta Socialista (TLS) realizou importante plenária nos (23/24/01/2010), com representantes da Capital e de várias Cidades do Estado de São Paulo.
Foi uma plenária que contou com a participação de dezenas de companheiros (as) que discutiram a conjuntura política, a nossa atuação na construção da nova Central da Classe trabalhadora, no congresso da APEOESP e o nosso posicionamento contra os ataques do governo Serra á Educação Estadual e a capitulação da Articulação Sindical frente à categoria.
Discutimos e deliberamos sobre o crescimento estratégico da corrente e nossa atuação Partidária.
Foi ratificada a posição da direção da TLS de apoio a pré-candidatura de Plinio de Arruda Sampaio a presidência da república.
Em relação ao Governo do Estado de São Paulo, a TLS aprovou a indicação de Paulo Búfalo, como pré-candidato ao Governo do Estado .
Deliberamos sobre a abertura do debate interno (nas regiões) em relação ao Senado, a Câmara federal e a Assembléia legislativa do Estado de São Paulo.
Todo debate deve ter por base um programa de governo e um plano de luta anticapitalista , rumo a construção de uma sociedade Socialistas.
Fazemos um chamado aos nossos militantes para a imediata tarefa de tirada de delegados a Conferência Nacional que vai acontecer no início de Abril 2010, Rio de Janeiro.
(SP. 24/01/2010)
Saudações Socialistas,
Comunicação da TLS.

Nenhum comentário: