quinta-feira, 16 de junho de 2011

VITORIA ! TLS - OPOSIÇÃO PRA VALER GANHA ELEIÇÃO DA SUBSEDE SBC

Foi feita no sábado dia 11 de junho a apuração dos votos para a Executiva Regional da Subsede São Bernardo do Campo. A apuração teve início por volta das 19 horas e só terminou depois de 1 hora da manhã de domingo. O resultado das urnas expressou a vontade da categoria de mudar os rumos da Subsede.
A nossa Chapa TLS - Oposição pra Valer elegeu 16 (66%) dos 24 Conselheiros que deverão compor a nova executiva da APEOESP - SBC. Elegemos também 8 dos 11 Conselheiros Estaduais, além dos 2 primeiros suplentes e ainda elegemos o 1º Suplente da Executiva Regional.
Os companheiros Paulo Neves e Aldo Santos foram os dois Conselheiros mais votados. Em entrevista ao nosso Blog o Professor Paulo Neves afirmou: "Encaro esse resultado com humildade, gratidão, compromisso e responsabilidade. Humildade para continuar tratando os companheiros das outras chapas com respeito, ouvindo suas posições; gratidão para com as educadoras e educadores que nos confiaram o seu voto, o que nos impõe o compromisso e a responsabilidade de trabalhar duro para enfrentar com firmeza os ataques dos governos aos direitos do magistério e ao mesmo tempo implementar o nosso programa divulgado nos nossos materiais".
Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente a todos os nossos candidatos. Tenham certeza que independente da votação obtida individualmente, vocês foram fundamentais. Sem a sua decisiva participação nós jamais alcançaríamos esse extraordinário resultado.
Agradecemos também ao apoio e a participação dos mesários e fiscais no dia da eleição. Vocês ajudaram a enfrentar os gigantescos aparatos externos à categoria que as outras chapas mobilizaram. Uma delas a Chapa 1 com o objetivo claro de tumultuar o pleito para diminuir a coleta de votos, chegando ao ponto de uma das suas apoiadoras sabotar a urna da diretoria estadual, do Baeta Neves. Vocês serão chamados a opinar, propor e desde já estejam convidados a participar da festa de posse. Mais um vez agradecemos imensamente e todos à luta!
Obs. dos 23 componentes da direção da Subsede da APEOESP/SBC, a TLS elegeu 16 e vários suplentes.


CONSELHEIROS TOTAL DE VOTOS

1º - PAULO NEVES 514
2º - ALDO SANTOS 432
4º - DIOGENES 403
5º - NILZETE 378
6º - CIDO 375
7º - LOURDES 364
9º - NAYARA 347
11º - JUDITE 341
12º - VERINHA 324
13º - CONCEIÇÃO 324
15º - MAZÉ 318
16º - ALDO JÚNIOR 312
18º - CELIA 306
19º - VANDER MARQUES 300
20º - ROGELIO 293
24º - DENIS 285

Visite o nosso Blog http://oposicaopravalerchapa2.blogspot.com/

Nenhum comentário: