segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paulo Búfalo e Aldo Santos debatem o plano de governo em Guarulhos.


Cumprindo a agenda aprovada pela coordenação da campanha majoritária, filiados e lideranças dos professores da cidade de Guarulhos apresentaram sugestões, debateram a proposta apresentada pelo nosso candidato ao Governo Paulo Búfalo.Nesse sentido, apontaram para a necessidade de nos organizarmos ainda mais a campanha e o partido na cidade.

Uma cidade estratégica para o fluxo da riqueza do nosso país,convive com alto índice de pessoas morando em favelas, além de outras mazelas próprias do sistema capitalismo. O governo federal e estadual, diante das exigências dos cartolas do esporte, apostam em mega estruturas como o trem bala, ampliação dos aeroportos e outros investimentos, em detrimento da resolutividade de problemas básicos que a população pobre está submetida.

Vários pontos foram debatidos , merecendo destaque as propostas sobre a educação.

Os militantes presentes apresentaram várias reivindicações, assim como foi proposto uma carta aos educadores do estado de são Paulo, a ser distribuída no dia 10 de agosto, por ocasião do RE que acontecerá no estado. O Candidato a vice-governador, Aldo Santos, também fez uso da palavra, criticando o sectarismo ainda existente no partido, chamou a unidade para enfrentar os Petucanos que tentam a todo custo polarizar a campanha , impedindo que outras mensagens dialoguem com a população do nosso estado.

Em relação a agenda, foi aprovado a proposta de se buscar unir o partido para potencializar a campanha majoritária e a dos proporcionais.

Além do nosso candidato ao governo Paulo Búfalo e Aldo Santos Vice, estavam presentes os candidatos, Eric e Neide.



Lutar e vencer é preciso!!!



Assessoria de imprensa

Aldo Santos vice-governador.

Nenhum comentário: