segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A TLS empenha total solidariedade e afirma que ALDO SANTOS é ficha limpa



Carta Abertas


Trabalhadores na Luta Socialista



A corrente vem a público reafirmar seu compromisso com a luta dos trabalhadores do campo e da cidade. Neste sentido é motivo de orgulho ter em nossas fileiras e podermos lutar ombro a ombro com o companheiro ALDO

SANTOS.

Aldo ao longo da sua história tem dado sua contribuição para a construção de um mundo justo igualitário e solidário. Acredita que emancipação da classe trabalhadora será obra dos próprios trabalhadores e que somente assim construiremos uma sociedade sem explorados e exploradores, sem opressores nem oprimidos.

A TLS indicou e o PSOL-SP aceitou a indicação de ALDO SANTOS para vice-governador na chapa com o companheiro PAULO BÚFALO. No entanto, a justiça burguesa em um ato de perseguição e criminalização dos movimentos sociais e de seus lutadores quer cassar a candidatura de Aldo.

Utilizando a lei “Ficha Limpa” argumentam que ele não pode ser candidato uma vez que foi

condenado por um colegiado.

A verdade dos fatos: Aldo é acusado de usar seu mandato como vereador em São Bernardo do Campo para dar apoio ao Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST) em 2003, na ocupação de um terreno por 7 mil pessoas que reivindicavam condições dignas de moradia. Na ocasião,Aldo Santos autorizou o uso de um carro da Câmara Municipal para retirar mulheres, crianças e idosos do local diante de uma ameaça de desocupação forçada pela Tropa de Choque da Polícia Militar.

A TLS empenha total solidariedade e afirma que ALDO SANTOS é ficha limpa. Não há absolutamente nada que macule sua história de luta junto da classe trabalhadora. Continuaremos trabalhando na construção de uma sociedade socialista. Nossa militância está nas ruas, fábricas e escolas denunciando a criminalização dos movimentos sociais e a perseguição aos seus ativistas.

Continuaremos pedindo voto na chapa do PSOL 50 e para governador PAULO BÚFALO E ALDO

SANTOS vice-governador.

ATÉ A VITÓRIA!

TRABALHADORES NA LUTA SOCIALISTA (TLS)

Nenhum comentário: